POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA TERCEIRA FASE DA OPERAÇÃO “THEMIS” EM JUIZ DE FORA

Polícia Civil deflagra terceira fase da operação “Themis” em Juiz de Fora

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Juiz de Fora, a terceira fase da operação “Themis” para coibir os jogos de azar mediante máquinas eletronicamente programadas (“caça-níqueis” ou similares) e jogos do bicho. A ação foi realizada nos Bairros Filgueiras, Grama, Bandeirantes, Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sete pessoas foram encaminhadas à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora para prestar esclarecimentos e serão ouvidas. De acordo com informações da titular da 4ª Delegacia, Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. “ Serão oficiados à Justiça os casos em que o conduzido já tiver assinado o TCO em outra ocasião”, informou. As últimas fases da operação ocorreram nos meses de abril e maio e resultaram em 11 pessoas conduzidas até a unidade policial.

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

Segundo a autoridade policial, foram “abordados seis pontos de jogo de bicho, com a posterior interdição dos locais pela Polícia Civil em parceria com a fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora”. Também foram apreendidos aproximadamente R$439,75, cadernetas, blocos de anotações e quatro máquinas caça-níqueis (no Bairro Filgueiras), entre outros materiais.

Nenhuma descrição de foto disponível.

As investigações prosseguem. “As denúncias podem ser feitas por meio do 181, Disque-Denúncia Unificado. Em casos relacionados à região Nordeste de Juiz de Fora, pode procurar também pela 4ª Delegacia, em Santa Terezinha”, concluiu a Delegada.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: tela e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

By: Miradouronoticias.com.br/ fonte: PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *